sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

E porque estou em maré de desafios...

Cá vai a resposta ao da Ka:
1 - sou mais para o calada, a atirar para o séria e muuito discreta ahahah (é como me vê a maioria das pessoas, mas não deixa de ser verdade à mesma);
2 - no entanto, não dispenso uma boa discussão se gosto do tema, das ideias e das pessoas. Falar nunca é demais...
3 - não me vejo a viver sem som. a música faz parte do meu universo pessoal;
4 - mas o silêncio pode ser reconfortante e uma forma extremamente eficaz de comunicar, que aliás uso.
5 - não me imagino num mundo sem livros nem documentos. As ideias têm que circular por algum lado.
6 - Sonho em ter, quando me reformar, uma pequena livraria, ou, top of the tops, em ser alfarrabista. Mas o mais provável mesmo era que me sentasse eu a ler o que lá tivesse e a pensar secretamente "porque é que as pessoas não lêm aquele autor fulano de tal?"
E agora Ka, sabes mais de mim?

4 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Sem nada a comentar, limito-me a desejar um bom fim-de-semana e bons postais.

Jorge G.

Ka disse...

Leonor,

Fiquei embora já não seja totalmente novidade. Uma coisa engraçada na blogosfera é termos oportunidade de, através dos post do blog de cada um, ficarmos a conhecer melhor as pessoas :)

Beijos e um excelente fim-de-semana

Leonor disse...

Jorge

tenha um bom fim de semana com muitas badaladas

Leonor

Leonor disse...

Ka

tens razão, podemos sempre ler alguma coisa se estivermos com atenção...
para além disso, diverti-me a descrever-me a mim própria

beijinhos e bom fim de semana