
Se há actividades para as quais tenha aproveitado todo este "imenso" tempo de que disponho agora, a leitura foi seguramente a mais "praticada".
.
Agora, quase em fim de ciclo (espero eu) tenho feito uma leitura "dupla". Por um lado a biografia de Júlio César, que saiu agora, e é verdadeiramente interessante, e por outro, o livro de Brian Ward-Perkins, A queda de Roma e o fim da civilização.
.
Dois livros fascinantes, a merecerem a devida reflexão. (E nalguns casos, a fazer comparações...)
.
Blogando por aí, nos intervalos, "descobri" esta cadeira de leitura no Entre Estantes do Bruno Duarte Eiras. Não faço ideia se está a venda, mas que é uma excelente ideia, é! Comecei logo a imaginar a cadeira dos livros por ler... Então tenham boas leituras!




