E este fim de semana «descobri» mais um video interessante no Mezzo:
um dueto Sinatra/Elvis, completamente inesperado para mim. Não tanto o registo do Sinatra, diga-se em abono da verdade, mas mais o do Elvis Presley, que a minha memória reteve sempre na sua fase final, que nunca me disse nada. Estou a ponderar seriamente rectificar esse facto, comprando uma coisa que não houve cá em casa: um disco do Elvis Presley.