Que no próximo dia 18 deste mês, ou seja, na sexta feira, se comemora mais um Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, sendo o tema de 2008 o Património Religioso e Espaços Sagrados.
Entre música, exposições, visitas guiadas, peddy papers, percursos, actividades pedagógicas, filmes, teatros e o mais que se lembrarem, a oferta é muita e variada, de Norte a Sul do País.
E para que não digam que não sabiam, aqui fica o site, para poderem escolher antecipadamente o que fazer.