Mostrar mensagens com a etiqueta Arte Pública. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arte Pública. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dentadas


E enquanto passamos… quase apetece agarrar nele. Não é exactamente um bolo natalício, but who cares? O pior é se o Pai Natal não responde à lista da Blue... lá teremos que começar o Novo Ano em regime... (algumas pessoas não sabem a sorte que têm...)
A descoberta essa é da Ana.

sábado, 8 de novembro de 2008

Arte Pública


Numa Lisboa em que os prédios devolutos continuam a ser em grande número, eis aqui uma forma de melhorar o aspecto das ruas em que eles existem... e possibilitar a expressão artística de quem ousou dedicar o seu tempo e arte a pintar os números 225 a 229 da Rua de São Bento.
E melhorar também a qualidade visual, se se pode chamar assim, de quem por ali passa, que, em vez de ver (mais) um prédio entaipado à espera de umas eternas obras, vê apenas a pintura, quase em modo de história, já que a pintura das portas está toda ligada entre si.


























No prédio imediantamente a seguir, talvez contaminado com a presença de uma decoração interessante, alguém achou que, mesmo em prédios habitados, valia a pena dar-lhes cor, história, e mais alguma razão para olharmos.
E olhamos, de facto!
Uma nova forma de personalizarmos as nossas casas?