Mostrar mensagens com a etiqueta Actividades Culturais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Actividades Culturais. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de abril de 2008

Lembrai Senhores

Que no próximo dia 18 deste mês, ou seja, na sexta feira, se comemora mais um Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, sendo o tema de 2008 o Património Religioso e Espaços Sagrados.
Entre música, exposições, visitas guiadas, peddy papers, percursos, actividades pedagógicas, filmes, teatros e o mais que se lembrarem, a oferta é muita e variada, de Norte a Sul do País.
E para que não digam que não sabiam, aqui fica o site, para poderem escolher antecipadamente o que fazer.