Mostrar mensagens com a etiqueta banda desenhada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta banda desenhada. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

And the Winner is...




Se podesse votar, votava Obama (eu e um número considerável de europeus). Mas devo dizer que já não posso ouvir falar nas eleições norte-americanas.
Agora que se aproxima o fim da campanha eleitoral, e vamos, finalmente, saber o resultado, aqui está uma ideia interessante: a vida dos candidatos em bd.