Mostrar mensagens com a etiqueta Dança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dança. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de março de 2009

E se as estações de metro fossem todas assim?

Mandaram-me à pouco este video (delicioso). Parece que aconteceu numa estação de metro de Londres. Numa segunda-feira de manhã, com toda a gente a ir trabalhar numa energia fantástica depois do acontecimento.
São 70 bailarinos misturados com passageiros e esses acabam interagindo nas danças. O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
.....
E se o nosso Metro tivesse destas ideias???

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Monstros Sagrados

ou a beleza da dança de Akram Khan, o qual poderia ter sido visto por terras lusas, por ocasião do Alkantara (poderia, porque tb não aproveitei)

domingo, 16 de março de 2008

Mezzo

Sábado e Domingo são dias em que o comando da minha televisão só conhece o número do canal Mezzo.

Normalmente para música de fundo, mas também para quando ocasionalmente me sento na sala a ler e vou espreitando ou mesmo abandonando a leitura e vendo o que passa.

Foi o que aconteceu neste fim de tarde com uma série de números de dança contemporânea.
De que gostei particularmente, a ponto de vos deixar aqui registo não de todos, naturalmente, mas do que talvez tenha apreciado mais:
Les Bourgeois, música de Jacques Brel, dançado por Daniil Simkin. A não perder