Mostrar mensagens com a etiqueta Monarquia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Monarquia. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Símbolos

Quando se aproximam os 100 anos da República Portuguesa, é interessante verificar quais foram os símbolos escolhidos pela jovem República para estabelecer a diferença com o regime monárquico cessante.
Aqui fica uma imagem sobre um desses símbolos: a questão da bandeira nacional, a qual, de azul e branca passa a vermelha e verde. Não sem alguma polémica...