Mostrar mensagens com a etiqueta Metropolitano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Metropolitano. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de março de 2009

E se as estações de metro fossem todas assim?

Mandaram-me à pouco este video (delicioso). Parece que aconteceu numa estação de metro de Londres. Numa segunda-feira de manhã, com toda a gente a ir trabalhar numa energia fantástica depois do acontecimento.
São 70 bailarinos misturados com passageiros e esses acabam interagindo nas danças. O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
.....
E se o nosso Metro tivesse destas ideias???