domingo, 4 de maio de 2008

Entretanto noutros bairros de Lisboa


Passeando hoje com os três laranjinhas pelo Jardim da Estrela, tornei a dar de caras com a Arts and Crafts (não sei bem se se chama assim, mas hoje já aprendi que é no primeiro domingo de cada mês).

E, como é o Dia da Mãe, as paredes cá de casa ficaram mais bonitas com as seguintes imagens:


De Ana Oliveira, a da direita (já aqui tinha usado um dos seus desenhos sem mencionar a respectiva autoria). Aqui fica o meu pedido de desculpa à autora, que pode ser vista aqui.


De Eunice Rosado, a imagem da esquerda, autora que pode ser vista aqui.

5 comentários:

Teté disse...

Pois é, no primeiro Domingo de cada mês há uma pequena "feira de artesanato" no Jardim da Estrela.

No Verão do ano passado começámos a dar umas voltas pelos jardins de Lisboa (poucos, muito poucos, que o tempo esteve muito instável) - ainda são 35, sem contar com a Zoo - e já vi lá essas tendas. Uma iniciativa de louvar... :)

Jinhos, Leonor!

Leonor disse...

Teté

realmente não há nada como chamar as coisas pelo que elas são: feira do artesanato.
tens rzaão, a iniciativa é de louvar e eu perco-me completamente. Ontem como ìa com os meus sobrinhos perdi-me nos brinquedos e vi coisas fantásticas feitas de reciclagens de materiais vários: latas, papel, etc.

essa tua ideia tb é boa: passeios pelos jardins. 35, dizes tu? pensei que nem fossem tantos...

beijinhos, boa semana

Eunice Rosado disse...

A Nice é a minha autora, obrigada pelo apoio ;)!

Leonor disse...

This Nice dog

(já fui espreitar) Não é para agradecer, gostei do que vi.

Não vi o blog mencionado no cartão, por isso ficou só a referência ao site

boa semana

Anónimo disse...

Ainda bem que conheces essas iniciativas dos Jardins de Lisboa! Essa é uma a que eu vou com alguma regularidade porque costumo pasear o meu cão nesse jardim. Encontram-se coisas engraçadas, invulgares e cria-se um ambiente simpático.
Os nossos jardins são bons e meecem que os lisboetas se passeiem cada vez mais, não achas?
Bom blog!