quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vidas


A vida tem destas coisas... bom tempo, eu gosto de andar... tinha que vir aí uma queda nas escadas do emprego!!!!


Resultado: tornozelo partido em dois sítios (só num era pouca coisa), a manhã em São José, e a tarde a antever o que me espera nos próximos dias... Enfim, e ainda ousaram dizer-me que ia descansar!!!! Com estas dores????
Claro que vendo as coisas pelo lado positivo, lá tempo vou ter... mas é incrível como as pequenas coisas do dia a dia ficam difíceis...

5 comentários:

BlueVelvet disse...

Que chatice!
Desejo-lhe umas rápidas melhoras.
Acredito que as dores passem. O problema é o gesso.
Mas olhe, faça como eles dizem: Descanse leia e aproveite o video clube.
Muitos beijinhos

Teté disse...

Credo, Leonor!

Bom, pode ser que durante esse tempo de "repouso" consigas pôr mais algumas leituras em dia. Depois de passada essa primeira fase, acompanhada dessas dores nada agradáveis e respectiva medicamentação para as atenuar, evidentemente!

Beijocas e as melhoras, nina!

ps - já aqui tinha passado em posts anteriores, mas não sei porquê o computador empandeirava. Neste e em mais um ou dois blogues que visito... ;)

ana barata disse...

Então Leonor, vê lá! Lamento muito. Espero que que a recuperação seja "leve" (o gesso faz a perna pesar toneladas, que eu já passei por uma situação parecida). Olha, aproveita o melhor possível (descnaso não é, e chega-se a ponto que até se deseja ir trabalhar!).
Beijinhos

Unknown disse...

Alô Nônô

Isto de empregos e de escadas tem que se lhe diga. São ambos perigosíssimos. Por isso é que estou na reforma e tenho, agora, elevador, como sabes...

Aliás, é sabido que trabalhar (no emprego?) nunca fez ninguém rico e as escadas são muito mais fáceis de descer do que de subir. Para baixo... todos os santos ajudam. No teu caso, sacristas de santos...

Bom, mininininha, agora - sopas e descanso. Quanto ao gesso - passa. Na tropa, dizia-se: isso incha,desincha e passa...

Ocorre-me sempre a estória do bêbado sentado na beira do passeio e da Senhora muito feia que passava.
Ele: Que gaja mais feia!!!
Ela: E você está bêbado que nem um cacho!!!!
Ele: Pois sim; mas, amanhã, passa-me...

As melhoras e queijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Para compreender lá em cima tive de vir pesquisar. Fico contente em saber que estás a melhorar, Leonor.

Uma beijoca!