domingo, 16 de março de 2008

Mezzo

Sábado e Domingo são dias em que o comando da minha televisão só conhece o número do canal Mezzo.

Normalmente para música de fundo, mas também para quando ocasionalmente me sento na sala a ler e vou espreitando ou mesmo abandonando a leitura e vendo o que passa.

Foi o que aconteceu neste fim de tarde com uma série de números de dança contemporânea.
De que gostei particularmente, a ponto de vos deixar aqui registo não de todos, naturalmente, mas do que talvez tenha apreciado mais:
Les Bourgeois, música de Jacques Brel, dançado por Daniil Simkin. A não perder

6 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Leonor, já lhe avisei duas vezes, esta é a terceira. Por todos os deuses, conserta este player, no topo da página, à esquerda, e que bloqueia a visão do seu post atual. Isto está estressando a minha obsessão assíria por simetria e harmonia de desenho.
Qualquer dia destes, vou hackear a sua página, e eu mesmo o consertarei. (risos)
Beijos!

Luís Galego disse...

O canal Mezzo é o meu companheiro televisivo há anos a esta parte. Se deixasse de fazer parte da grelha da TV Cabo estou certo que pensava duas vezes se valia a pena manter a TV Cabo.

Jorge P. Guedes disse...

Uma delícia, além da própria canção fantástica do Brel.

O Mezzo é um dos meus (poucos) canais de referência.
Outro era o ARTE, mas que agora passou para um pacote especial.
A TV5 dá igualmente belíssimos priogramas e mostra-nos como os franceses não deixam morrer aÇíngua entre os habitantes dos países francófonos.
Um exemplo!

Jorge G.

Leonor disse...

Oliver

Bom, ainda nem me tinha lembrado que se podia hackear aqui o meu registos.... ingenuidade da minha parte, claro...
mas já passei cá para baixo a música, era esse o problema, não era? por sinal agora voltou a ficar outra vez ao lado do post...mas não tenho culpa. Estyá melhor assim ou não?
é que eu quabndo abro O BLOG VEJO TUDO BEM, PARECE QUE SÓ QUANDO ELE VIAJA aí para o hemisfério sul é que fica meio trocado. Est´+a bem assim ou não ??????

beijos

Leonor disse...

Luís

Sim, de facto o Mezzo é um excelente canal e se eu ao dia de semana ainda vejo vagamente as duas primeiras notícias do telejornal e uma c«ocasional série dos canais internacionais, na verdade ao fim de semana é mesmo só Mezzo. E nem me lembro de passar para outro. Assim conheço coisas interessantes, como este dançarino que aqui trago-.
boa semana

Leonor disse...

Caro Jorge

também achei. passaram mais com a música do Brel, mas nenhum tão bom (do meu ponto de vista, claro) como este: a música em si diz-me bastante e a forma como é dançada é algo excepcional.
é sempre bom termos surpresas destas

boa semana