terça-feira, 30 de junho de 2009

Seguranças



Em tempo de tantos cuidados com dados pessoais e informação segura na net, o Google lançou o Kid Rex, motor de busca para crianças, devidamente "filtrado" de alguns termos que, por mais buscas irrelevantes façamos, teimam em aparecer. Com informação para pais e filhos sobre a pertinência do seu uso, aqui fica uma ideia interessante. (e aqui está uma maneira de tentar dar a volta ao texto... literalmente.)

A notícia, que não me parece ter sido muito divulgada, apareceu na Informação.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Os filtros são apenas isso, filtros, há sempre conteúdos que escapam. Eu vejo aqui no meu trabalho, que supostamente tem um filtro anti-spam poderoso e não há dia nenhum que não me ofereçam V I A G R A ou outras habilidades para escapar aos ditos.

Beijoca!

Teté disse...

Já leste os comentários ao blog que mencionas?

Mas, se queres que te diga, acho que não vai funcionar por aí além: os putos têm uma curiosidade natural por bisbilhotar os tais conteúdos "para adultos" e quantos mais entraves lhes arranjarem, mais espertos ficam eles para os contornar.

Então os de agora, que parece que já nascem com um chip incorporado... :)

Beijocas, LEONOR!