terça-feira, 3 de março de 2009

Queixumes


Já se passaram 7 dias 7. Mais um bocado e começo a fazer riscos na parede... mas como nem tudo é mau, já não tenho dores, o que é uma grande vantagem. Agora se alguém se atrever a dizer que andar de canadianas é fácil, EU NEGO!!!!
...
Mas devo dizer que já tenho uma forma de fazer "desporto": pular por cima do gato-que-permanece-imóvel-e-deitado-quando-eu-quero-passar:)) Aliás gatos e canadianas, descobri agora, são uma equação impossível. Pensava eu que tinha uma extensão do braço para minimizar tudo aquilo que Sua Excelência aproveita para fazer porque já percebeu que não me mexo, mas qual quê: são ataques e mordidelas se ouso dirigir a canadiana na sua direcção...
****
Enfim, não me posso queixar, podia ser sempre pior, e hoje até está sol lá fora (onde eu não consigo ir...)
**
mas se alguém quiser, não digo cometer um crime (acabei de perceber melhor a Janela Indiscreta, mas sei lá, fazer uma animação de rua, eu era capaz de agradecer. Não que me ponha à janela, mas era capaz de abrir uma excepção... e o meu dia ficava um pouco mais preenchido!!!

6 comentários:

ana barata disse...

Olá Leonor,
Vais ver que daqui a nada já andas por aí, sem "pernas auxiliares", a aproveitar esta primavera que está a começar de chegar. Como eu te entendo: passei por uma ruptura de ligamentos há uns 3 anos e como vinha de férias fora e o gato estava no gatil, por lá ficou até eu andar melhor. Se precisares de algo que possa fazer, diz.
Beijinhos.

Leonor disse...

Olá Ana

Obrigada pelas tuas palavras. Sabes que na semana passada, ainda muito perto do acontecimento pensei que me dava uma coisa, até porque eu ´sou uma pessou que não gosto de passar o dia inteiro em casa, saio nem que seja só para tomar café e comprar o jornal e quando me vi aqui achei horrível.

Agora já adaptei a casa à minha situação (cadeiras por todo o lado) e tenho tentado fazer algum "exercício", mas enfim, lá se vai andando...

Também já comecei a trabalhar (não há nada como ter informação disponível on line), o que é bom, porque daria em maluca se não o fizesse...

Beijinhos
Obrigadissimo

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Isto passa. Como tudo na vida....
beijos para você

Oliver Pickwick disse...

Lamento pelo acidente. No entanto, aprecio o seu bom humor. Fazer a alusão à Janela Indiscreta foi muito engraçado. Com esta disposição, ficará boa num piscar. Melhoras.
Um beijo!

Anónimo disse...

Olà Leonor,
Fico contente que já se tenha "muttizado" no meio de tudo e o resto que são migalhas...
bjns
Le petit Prince

Rafeiro Perfumado disse...

Tivesse eu sabido disto antes e tinha contratado uns actores para o prédio em frente, isso é que era, os dias passariam num instante e tu terias histórias para contar durante uns anos! ;)