domingo, 28 de dezembro de 2008

Férias (e leituras)




Este ano, e pela primeira vez, deixei uns diazitos de férias para esta altura.
Não indo para os Brazis passar o Ano, vou aproveitar para fazer uma coisa da qual tenho imensas saudades: passar parte substancial do dia a ler. E ouvir música, bem entendido.
Para isso não preciso exactamente de andar à procura como aqui o senhor ao lado (The Bookworm, de Carl Spitzweg), já que alguns livros vão sempre ficando na pilha dos que vou ler a seguir...
Não preciso, mas tenho pena de não ter uma biblioteca assim...
Então tenham uns Bons Dias de férias ou trabalho, com algumas leituras!

5 comentários:

BlueVelvet disse...

Então está como eu.
Além dos que tenho na prateleira dos "não lidos", claro que recebi livros no Natal. Nem podia ser de outra forma.
Um já o devorei.rsrsrs
Boas leituras, vizinha

Teté disse...

Pois, a minha prateleira dos livros a ler também encheu agora no Natal!

Então boas leituras e boas músicas! (é de aproveitar mesmo...)

Jinhos, Leonor!

Anónimo disse...

Boas férias! Também ando em leituras... para os trabalhos! ;)

Bjinhos grandes e votos de um 2009 pleno de realizações

Rui disse...

Disso, também eu ando necessitado. Demoro cada vez maiores horrores a chegar às últimas páginas.

Boas férias.

Anónimo disse...

Leonor,

ando com a leitura atrasada uns meses!... (só os livros técnicos e que têm tido a minha atenção ultimamente...)

Espero que tenha umas boas férias, que as aproveite ao máximo, e que 2009 lhe traga tudo o que desejar.

tretices festivas para si.