segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nós digitais





Nestas coisas da informática e da internet, vou-me sempre metendo aos poucos, sem paciência para formações ou explicações muito alongadas, até porque… obviamente me esqueço de tudo se não praticar.

Já tenho o blog, já estou no Linked in (embora nunca lá vá), e no Facebook (onde vou de vez em quando) … falta a barreira do twitter, que me suscita curiosidade, embora não saiba bem o que fazer com “aquilo”. Já para não dizer tempo para andar a saltar nesta imensa informação e redes…

Enfim, mas como há sempre coisas a acontecer em todo este mundo digital, lá terei que perder um tempo a experimentar. Até porque, (e esta lenga-lenga vem a propósito disto) no próximo dia 17 de Dezembro, qualquer pessoa pode participar do seminário interactivo on line do Victoria &Albert Museum (Londres) e o Women's Museum And Institute for the Future (Dallas), cujo número de seguidores no twitter ascende aos 24.000!!!

A ideia é ouvir em directo um especialista em marketing digital e media de cada Museu, apontando as vantagens do twitter em cada organização, claro

Para saberem mais, ou registarem-se acedam aqui.