domingo, 29 de novembro de 2009

Lembranças

Agora que saiu uma nova compilação dos Queen, não sei se por algum aniversário de qualquer coisa… veio-me à cabeça ouvir algumas das músicas que sempre gostei. Enfim, acho que me fiquei pelos dois primeiros (?) álbuns : A night at the opera, A day at the races, mas o que é um facto é que ainda sei algumas letras de cor…

Talvez aproveite para passar a ter em digital o que só havia lá em casa em LP. Mas andando em buscas pela internet, deparei-me, claro, com o vídeo do Bohemian Rhapsody, que aqui deixo.
.
Claro que nesta coisa das buscas, vêm sempre outros atrás. Sempre achei que seria muito difícil fazer um cover desta música, e creio que ninguém se atreveria… mas atreveram-se os Marretas!
Num registo um pouco ao lado… aqui fica também outra memória de tempos passados
.

5 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... os Queen e os Marretas! Parece que foi ontem (desculpa-me a frase feita mas não tenho outra fórmula para estes anos que passaram a correr).

Resto de bom domingo.

por um fio disse...

Já não ouvia nada dos Queen há anos! Gostei muito deste bocadinho de música! Obrigada!
Beijinhos

Teté disse...

Por acaso estas duas músicas têm andado muito na berra, tanto nos blogues como no FB. Parece que esta semana fez 18 anos sobre a morte de Freddie Mercury, daí a lembrança...

Mas concordo contigo, os Marretas têm um registo um bocado ao lado. Mas perdoa-se, por eles serem tão queriduchos!!! :)

Beijocas!

João Videira Santos disse...

Os Queen talvez o ultimo GRANDE grupo que tem ascendencia nos anos 60. Vi-os em Wembley e...que posso dizer? Talvez...fan-tás-ti-cos! "Aquele" Freddy Mercury era "demais". É sempre agradável encontrar alguém que se lembra de quem deve ser lembrado.

(Obrigado pela visita e pelo comentário.)

Abraço

BlueVelvet disse...

O Freddy e os Queen, foram, são e serão o meu grupo preferido de sempre.
Esta versão dos Muppets é FUNTÁSTICA!
Bjs