os dias, as horas, minutos, e segundos. a informação, os documentos, as escritas, os arquivos e as bibliotecas
Bom Ano 2012 :)
Uma beijoca, Leonor, e um feliz 2012!
Não que pareça muito bom... mas vai-se fazendo pela vida!
Enviar um comentário
3 comentários:
Bom Ano 2012 :)
Uma beijoca, Leonor, e um feliz 2012!
Não que pareça muito bom... mas vai-se fazendo pela vida!
Enviar um comentário