domingo, 10 de janeiro de 2010

There's a new girl in town





E ideias para nome??????

6 comentários:

BlueVelvet disse...

Waw! Linda!
Que tal Daisy? ou Mel?
Beijinhos e bem aparecida.

josé luís disse...

que tal leónidas ou leonilde ou leocádia ou leonarda ou leopolda ou qualquer outro com «leo» para ser uma espécie de versão felina do "her master's voice"?

bjs.
zl.

Leonor disse...

ah, ah, ah. porém lembrei-me do que me chama um amigo meu: leozinha! e leozinha será!

blue, as gargalhadas eram ali para o meu primo... sim, que na família sempre me trataram assim com estes petit nom tipo leonidas, leo, leonilde (este foi contributo de uma amiga minha)... nomes lindos, portanto!

viva o joão!

Anónimo disse...

Chefe? epá é mesmo..... CHEFEEEEEEE! Passaram praí 9 anos talvez... O Palácio, os patos, a Viscondessa, os manuscritos...remember? Pois sim sou a Sandra, em casa vítima do chão encerado do edifício-monumento.bjssssssss

ana barata disse...

Olá Leonor!
Bem vinda à esfera bloguística!
Que linda! Eu poderia chamar-lhe Fluzina, mas acho que Leozinha também lhe assenta muito bem.
Beijinhos.

Carolina Vidal disse...

Nem acredito!!!! Professora Leonor, a srª gosta de animais, bem... não é de admirar, tem tipo de pessoa que se dá bem com a bicharada.
Eu não resisto a falar-lhe dos meus, de momento tenho 2 rafeiras, um gato e um hamster: Gila, Esmeralda, Baltazar e o hamster tem um nome japonês que nunca consegui fixar.
Pois é verdade a Profª referiu que tinha um blog e eu dei comigo a procurá-lo, numa das minhas voltinhas pela à net, mesmo antes de começar a estudar.
E agora o mais importante... dizer-lhe quem sou.
Pois bem, lembra-se das alunas de CID 9? eu sou a Carolina, aquela "srª mais crescidinha" que se senta na primeira fila e quase sempre a meio... a da CML, estará a ver...?
Bom... peço desculpa pela intrusão mas não resisti.
Desejo-lhe uma boa semana, 2 boas semanas aliás.
Carolina
P.S. Gostei do Blog, vou ficar por aqui e ler um pouco mais.