Sábado e Domingo são dias em que o comando da minha televisão só conhece o número do canal Mezzo.
Normalmente para música de fundo, mas também para quando ocasionalmente me sento na sala a ler e vou espreitando ou mesmo abandonando a leitura e vendo o que passa.
Foi o que aconteceu neste fim de tarde com uma série de números de dança contemporânea.
De que gostei particularmente, a ponto de vos deixar aqui registo não de todos, naturalmente, mas do que talvez tenha apreciado mais:
Les Bourgeois, música de Jacques Brel, dançado por Daniil Simkin. A não perder
6 comentários:
Leonor, já lhe avisei duas vezes, esta é a terceira. Por todos os deuses, conserta este player, no topo da página, à esquerda, e que bloqueia a visão do seu post atual. Isto está estressando a minha obsessão assíria por simetria e harmonia de desenho.
Qualquer dia destes, vou hackear a sua página, e eu mesmo o consertarei. (risos)
Beijos!
O canal Mezzo é o meu companheiro televisivo há anos a esta parte. Se deixasse de fazer parte da grelha da TV Cabo estou certo que pensava duas vezes se valia a pena manter a TV Cabo.
Uma delícia, além da própria canção fantástica do Brel.
O Mezzo é um dos meus (poucos) canais de referência.
Outro era o ARTE, mas que agora passou para um pacote especial.
A TV5 dá igualmente belíssimos priogramas e mostra-nos como os franceses não deixam morrer aÇíngua entre os habitantes dos países francófonos.
Um exemplo!
Jorge G.
Oliver
Bom, ainda nem me tinha lembrado que se podia hackear aqui o meu registos.... ingenuidade da minha parte, claro...
mas já passei cá para baixo a música, era esse o problema, não era? por sinal agora voltou a ficar outra vez ao lado do post...mas não tenho culpa. Estyá melhor assim ou não?
é que eu quabndo abro O BLOG VEJO TUDO BEM, PARECE QUE SÓ QUANDO ELE VIAJA aí para o hemisfério sul é que fica meio trocado. Est´+a bem assim ou não ??????
beijos
Luís
Sim, de facto o Mezzo é um excelente canal e se eu ao dia de semana ainda vejo vagamente as duas primeiras notícias do telejornal e uma c«ocasional série dos canais internacionais, na verdade ao fim de semana é mesmo só Mezzo. E nem me lembro de passar para outro. Assim conheço coisas interessantes, como este dançarino que aqui trago-.
boa semana
Caro Jorge
também achei. passaram mais com a música do Brel, mas nenhum tão bom (do meu ponto de vista, claro) como este: a música em si diz-me bastante e a forma como é dançada é algo excepcional.
é sempre bom termos surpresas destas
boa semana
Enviar um comentário