domingo, 2 de novembro de 2008

Ventos

Na passada semana passámos, subitamente, de uma temperatura amena, imprópria, aliás para a altura do ano em que já estamos, para uma descida acentuada de temperatura, chuva e vento.

Como este ano tem sido pródigo em mudanças de temperatura, ainda pensei tratar-se de uma mera ameaça. Mas não; parece que o mau tempo veio para ficar. A acompanhar outras ventanias que se aproximam?


relvado ao vento - leonor

À cerca de quinze dias ofereci-me (finalmente) uma máquina fotográfica digital, tecnologia essa que tardava em entrar na minha vida. Enfim, a tecnologia até vai fazendo parte do meu dia a dia, mas a minha aptidão para lidar com ela, essa demora algum tempo a ter diferenças significativas. Assim, e carregando sempre no mesmo botão, digo eu, ora tiro fotografias, ora me sai um vídeo… Foi o que aconteceu neste caso:))
Mas também, quem é que perde tempo a ler manuais de instrução??? Foi uma dúvida que sempre tive…

5 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Mulheres! Sempre jogam fora o mais importante de qualquer equipamento. Depois, ficam perguntando sobre como funciona aos maridos, namorados, filhos.
O feminismo ainda não chegou neste segmento. ;)
O ventou trouxe-lhe inspirações cinematográficas.
Um beijo!

Teté disse...

Concordo contigo: não tenho pachorra nenhuma para ler manuais!

Daí que qualquer máquina nova deva ser o mais simples possível, para conseguir pô-la a funcionar.

Por acaso tenho uma máquina fotográfica digital - que também faz esses pequenos filmes, que o meu filhote sabe fazer mas eu não - só recentemente comecei a aprender a trabalhar melhor com ela. Mas fotografias de paisagens nocturnas ainda não consigo efectuar. Enfim, lá chegarei, com o tempo... :)

(se calhar nessa altura já é tempo de comprar outra...)

Beijoca!

Leonor disse...

Ah, eu não joguei fora!!!! Está para lá muito guardadinho... Mas na verdade, para que servem os namorados se não para nos explicarem essas coisas:)))

Tb sempre me recusei a saber como é que se sintonizava o video... e não me parece que tenha perdido grande coisa...

mas o vento estava bonito, sim, e, embora o objectivo fosse tirar uma foto, acabou por virar filme, e não perdeu com isso!!

beijos!

Leonor disse...

Teté

eu manuais, só mesmo o do frigorífico e é porque a parte da arca não descongela sózinha, com grande pena minha...

olha que eu, na verdade, também não sei fazer filmes, mas a verdade é que sem saber ler nem escrever, já fiz 8:))

nem queria acreditar, quando passei os ficheiros para o PC!! só sei é que, de vez em quando "ela" não me deixa fazer fotos, por mais que eu carregue. Agora já sei que sua Exª está a filmar...

bsj

Anónimo disse...

Leonor

manuais são substância de prática, somos nós que os executamos. Tal como as lições da experiência?!
Abraço
Francisco