segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dar

aplicar, e receber

É o chamado Girl effect.


6 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Por motivos assim é que vir aqui é sempre um grande prazer. Beijos e apareça.

BlueVelvet disse...

Leonor,
espectacular.
Pena que não seja seguido.
E parece fácil, não é?
Beijinhos e boa semana

Teté disse...

Até me arrepiei!

Mas na verdade não me parece assim tão fácil... mas claro, isto sou eu, que sou uma céptica por natureza!

Jinhos!

Leonor disse...

Obrigada Martha, desta vez (e mais do que é costume), também tive muito gosto em publicar este video..

beijos, boa semana

Leonor disse...

Completamente Blue

Já tinha pensado um pouco nestas questões por causa do micro-crédito, já que me parece que li algures que os grandes beneficiários também são as mulheres, que apostam em pequenos negócios mais ou menos caseiros...
e o retorno é sempre a família. enfim, parece de facto tão simples...
beijinhos

Leonor disse...

Bom, às vezes as coisas são mais simples do que nós pensamos (sou optimista por natureza), Teté.

Acho que o grande impacto da mensagem do Obama (mesmo que estejamos a falar só em termos teóricos, claro) é a noção de que qualquer pessoa com as suas acções pode mudar ou contribuir para alterar o estado das coisas. Também a este nível, acho que pequenos contributos fazem (ou podem fazer) toda a diferença, e não estou a falar necessariamente neste projecto...
é um bom tema para reflectir, tenho andado a pensar nisso...

beijos!